Quantos acontecimentos tristes se dão por aí, muitas vezes provocados por descuidos, por imprudência, por que as pessoas não procuram agir com a devida calma. Precipitam-se e terminam deixando que lamentáveis acidentes aconteçam.
Conosco aqui em Fortaleza ia acontecendo uma desgraça que mudaria completamente o rumo de nossas vidas. Uma dessas tragédias que a gente vê todos os dias e pensa que nunca podem acontecer na nossa família.
Certa noite acordamos com um barulho estranho no quintal. Todos pensamos que se tratava de ladrão, de assalto, é o que vem à cabeça da gente na hora. O João Ribeiro saiu armado de revólver pela porta da frente da casa, disposto a atirar ao menor sinal. Ao mesmo tempo a Zisile, inadvertidamente saiu pela porta de trás. No meio da escuridão encontraram-se e por pouco ia acontecendo o pior.
Deus nos ajudou mas ficou o grande susto e a lição para o resto da vida. Pode-se dizer que nessa noite a Zisile foi salva por milagre. A essas horas já poderia estar na “Cidade dos Pés Juntos” e nós todos com essa desgraça na família.
“Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”. Toda a vida ouvi dizer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário