quarta-feira, 29 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO


         Longe de mim a pretensão de escrever um livro, na verdadeira acepção da palavra. Reconheço a minha limitação e por isso mesmo ficarei muito contente se conseguir passar para o papel alguns fragmentos da minha memória, alguma coisa que tenho na mente e que gostaria que não ficasse inteiramente perdida no turbilhão da vida.

         Pretendo abordar os seguintes temas:

         - meu depoimento;
         - a família;
         - flagrantes da vida balsense;
         - flagrantes do Piauí;
         - flagrantes do Ceará;
         - flagrantes de São Paulo;
         - flagrantes diversos.

         O que me interessa mesmo é fazer um registro dos acontecimentos, uns diretamente ligados à minha pessoa, outros aos meus familiares e muitos outros que estavam na minha mente e que eu desejo transmitir, passar para frente.

         Perdão pelos erros e omissões que cometi. Tudo foi feito com a intenção de agradar.

Nenhum comentário: