quarta-feira, 29 de junho de 2011

“PENEIROU XERÉM”

Para ser cantada na música de Luiz Gonzaga, de mesmo nome.

                            Eu piso o campo como me convém,
                            Eu piso o campo como me convém,
                            Eu não vou ganhar partida            (BIS)
                            pra dar Penta pra ninguém.

                            O Fortaleza fez de tudo que podia
                            Jogou tudo que sabia,
                            Não deu mais porque não tem,
                            O Ceará prometeu dar um vintém,
                            Disse “pago um dinheirão”,
                            pra ganhar no Castelão.
                            O Leãozinho disse pegue seu dinheiro
                            Meta lá no seu fueiro
                            Que eu não gosto disso não

Fiz esta paródia só para machucar corações alvinegros.

Nenhum comentário: