quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOMENAGENS

         Julgo do meu dever prestar uma homenagem àquela que me tem acompanhado nas horas alegres e nos momentos difíceis, sempre com a mesma fibra, a mesma coragem, a mesma boa vontade, a mesma dedicação,  demonstrando a firmeza do seu caráter e da sua personalidade.

         Esse registro se deve ainda pelo amor que tem dedicado não só a mim mas também a todos os membros de nossa família. Estou falando de Francisca Amasile Pereira da Silva (minha mulher Zisile), a quem agradeço pelo extraordinário incentivo que me deu para escrever estas notas.

         Gostaria também de assinalar a lembrança dos meus pais, cuja memória tenho guardada no mais íntimo de minha mente e dos quais preservo até hoje os ensinamentos que recebi.

         A todos que me incentivaram na execução deste grande sonho os meus sinceros agradecimentos.



                                         Fortaleza, 01 de dezembro de 1995

                                                Alberto Ribeiro da Silva

Nenhum comentário: